top of page
Search
  • sisamnadeto

Download do SK Jukebox para Windows 7: como baixar e instalar o programa que transforma o seu PC em



SK Jukebox: uma maneira fácil e gratuita de reproduzir suas músicas no Windows 7




Se você está procurando um software simples e gratuito para reproduzir sua coleção de músicas em seu computador com Windows 7, talvez queira conferir o SK Jukebox. SK Jukebox é um programa leve e fácil de usar que permite que você curta suas músicas favoritas sem complicações. Neste artigo, mostraremos o que é o SK Jukebox, por que você deve usá-lo, como baixá-lo e instalá-lo e como usá-lo em sua máquina com Windows 7.




sk jukebox download windows 7




O que é SK Jukebox e por que você deve usá-lo




SK Jukebox é um software de reprodução de música projetado para computadores com tela sensível ao toque, mas também pode ser usado com teclado ou mouse. Possui uma interface simples e intuitiva que lembra uma jukebox clássica, onde você pode navegar e reproduzir suas músicas por artista, álbum, gênero ou título. Você também pode criar e editar listas de reprodução, misturar suas músicas e controlar a reprodução com um controle remoto.


Uma das principais vantagens do SK Jukebox é que ele é gratuito e não requer nenhuma instalação. Você pode simplesmente baixá-lo do site oficial, extraí-lo para qualquer pasta e executá-lo a partir daí. Ele não modifica o registro do sistema nem cria atalhos. Você também pode copiá-lo para uma unidade USB e usá-lo em qualquer computador com Windows.


Outro benefício do SK Jukebox é que ele é muito leve e rápido. Ele não consome muita memória ou recursos da CPU e pode lidar com grandes bibliotecas de música sem nenhum atraso ou travamento. Ele também suporta vários formatos de áudio, como MP3, WMA, OGG, FLAC, WAV e muito mais.


Características do SK Jukebox




Suporta vários formatos de áudio




O SK Jukebox pode reproduzir a maioria dos formatos de áudio comuns que você pode ter em sua coleção de músicas. Suporta arquivos MP3, WMA, OGG, FLAC, WAV, AAC, M4A, APE, MPC, WV, TTA, OFR, SPX, AIFF, AC3, DTS, MOD, S3M, XM, IT, MTM, UMX, MO3. Você também pode adicionar mais formatos instalando codecs adicionais.


Interface e skins personalizáveis




SK Jukebox tem uma interface elegante e elegante que imita uma jukebox real. Você pode personalizar a aparência do programa alterando cores, fontes, planos de fundo, botões, logotipos e muito mais. Você também pode escolher entre diferentes skins disponíveis no site oficial ou criar sua própria skin usando o editor de skins.


Gerenciamento de lista de reprodução e modo aleatório




SK Jukebox permite criar e editar listas de reprodução de suas músicas favoritas. Você pode adicionar músicas a uma lista de reprodução arrastando-as do navegador ou usando os atalhos de teclado. Você também pode renomear, excluir, classificar ou salvar suas listas de reprodução. Se quiser incrementar sua experiência musical, você pode habilitar o modo shuffle que reproduz aleatoriamente músicas de sua biblioteca ou lista de reprodução.


Suporte de controle remoto




Se você tiver um dispositivo de controle remoto que funcione com o Windows Media Center ou Winamp, também poderá usá-lo para controlar o SK Jukebox. Você pode reproduzir/pausar/parar/músicas seguintes/anteriores, ajustar as configurações de volume/mudo/equilíbrio/equalizador, navegar/pesquisar/selecionar músicas e acessar o menu/opções/funções de ajuda. Você também pode personalizar as configurações do controle remoto de acordo com suas preferências.


Como baixar e instalar o SK Jukebox no Windows 7




Baixe a versão mais recente do site oficial




Para baixar o SK Jukebox, você precisa visitar o site oficial em . Lá, você encontrará a versão mais recente do programa, que é 4.1 em junho de 2023. Você também pode baixar versões mais antigas ou versões beta, se desejar. O arquivo de download é um arquivo zip com cerca de 5 MB de tamanho.


Extraia o arquivo zip e execute o arquivo de instalação




Depois de baixar o arquivo zip, você precisa extraí-lo para qualquer pasta do seu computador. Você pode usar qualquer software de extração de zip, como WinZip, WinRAR ou 7-Zip. Dentro da pasta extraída, você encontrará um arquivo chamado setup.exe. Este é o arquivo de configuração que instalará o SK Jukebox em seu computador. Clique duas vezes nele para executá-lo.


Siga o assistente de instalação e escolha suas preferências




O assistente de instalação irá guiá-lo através do processo de instalação. Você pode escolher o idioma, a pasta de destino e a pasta do menu inicial do SK Jukebox. Você também pode escolher se deseja criar um atalho na área de trabalho ou não. A instalação levará apenas alguns segundos e não exigirá nenhuma reinicialização.


Como usar o SK Jukebox no Windows 7




Inicie o programa e selecione sua pasta de músicas




Para iniciar o SK Jukebox, você pode clicar duas vezes no atalho da área de trabalho ou ir ao menu Iniciar e clicar em SK Jukebox. Na primeira vez que você executar o programa, ele solicitará que você selecione sua pasta de músicas. Esta é a pasta onde você armazena seus arquivos de música. Você pode escolher qualquer pasta em seu computador ou em uma unidade externa. SK Jukebox irá escanear sua pasta de músicas e adicionar todas as músicas à sua biblioteca.


Navegue e reproduza suas músicas usando o teclado ou o mouse




Depois que o SK Jukebox carregar sua biblioteca de músicas, você poderá navegar e reproduzir suas músicas usando o teclado ou o mouse. Você pode usar as teclas de seta ou a roda do mouse para percorrer as músicas e pressionar enter ou clicar para reproduzir uma música. Você também pode usar as letras do teclado ou clicar nelas para pular para uma letra específica do alfabeto. Você também pode pesquisar uma música digitando seu nome ou parte dela.


Ajuste o volume, o equalizador e outras configurações




Você pode ajustar o volume do SK Jukebox usando as teclas de mais e menos do teclado ou clicando nelas. Você também pode acessar o equalizador pressionando F2 ou clicando nele. O equalizador permite ajustar a qualidade do som da sua música alterando os níveis de diferentes frequências. Você também pode acessar outras configurações pressionando F1 ou clicando nela. O menu de configurações permite alterar várias opções, como a capa, o idioma, o controle remoto e muito mais.


Conclusão




O SK Jukebox é uma maneira fácil e gratuita de reproduzir suas músicas no Windows 7.Possui uma interface simples e intuitiva que lembra uma jukebox clássica, onde você pode navegar e reproduzir suas músicas por artista, álbum, gênero ou título. Ele oferece suporte a vários formatos de áudio, possui uma interface e skins personalizáveis, permite o gerenciamento de listas de reprodução e o modo aleatório e oferece suporte a dispositivos de controle remoto. Também é muito leve e rápido, não requer instalação e pode ser usado em qualquer computador com Windows.


Se você está procurando um software simples e gratuito para reproduzir sua coleção de músicas em seu computador com Windows 7, experimente o SK Jukebox. Você pode baixá-lo de e curta suas músicas favoritas sem problemas.


Perguntas frequentes P: O SK Jukebox é compatível com o Windows 10? R: Sim, o SK Jukebox é compatível com o Windows 10, bem como com o Windows XP, Vista, 8 e 8.1. P: Como faço para atualizar o SK Jukebox para a versão mais recente? R: Para atualizar o SK Jukebox para a versão mais recente, você precisa baixar o arquivo zip mais recente em e extraia-o sobre a pasta de instalação existente. P: Como desinstalo o SK Jukebox do meu computador? R: Para desinstalar o SK Jukebox do seu computador, basta deletar a pasta de instalação e o atalho na área de trabalho. Q: Como adiciono mais P: Como adiciono mais músicas ao SK Jukebox? R: Para adicionar mais músicas ao SK Jukebox, você precisa copiá-las para a pasta de músicas que você selecionou ao iniciar o programa pela primeira vez. Você também pode alterar sua pasta de músicas acessando o menu de configurações e clicando na opção de pasta de músicas. P: Como altero a aparência do SK Jukebox? R: Para alterar a capa do SK Jukebox, você precisa ir ao menu de configurações e clicar na opção de capa. Lá, você pode escolher entre diferentes skins disponíveis no site oficial ou criar sua própria skin usando o editor de skins. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page